Comida Artesanal

É um estilo de comida com essência, com muita responsabilidade e amor em todo processo produtivo. A comida artesanal envolve monitoramento constante desde a origem da matéria prima, a seleção dos ingredientes, o desenvolvimento de produtores locais que possuem safras restritas, a valorização dos funcionários até o preparo dos pratos que vão até a mesa. A comida artesanal exige consistência de uma equipe responsável e muita dedicação para consolidar a tradição de uma cozinha que valoriza a forma saudável de consumir alimento.

Para o almoço, diariamente oferece buffet por quilo. São diversas opções de saladas, pratos quentes, grelhados preparados na Parrilla, além do buffet de sobremesas com mais de 10 receitas ao dia. 

À noite, o cardápio ganha novos sabores com o tradicional bufê de sopas e cremes, com 30 receitas, das quais sugere cinco variedades diárias. Das tradicionais capeletti, canja, legumes, passando pelos cremes de alho-poró, cogumelos ou mandioquinha e as diferentes sopas de pinhão e minestrone italiana, acompanhadas de uma variedade de pães, sempre fresquinhos; antepastos, bufê de saladas e sobremesas deliciosas, como o pudim de leite e o mousse de chocolate. Somado ao buffet de sopas, oferece mais de 20 opções de pratos à la carte entre massas, risotos e grelhados.